NO QUE SOMOS OS MELHORES

Relações Públicas – foco: Relacionamento com a Imprensa 

O Relacionamento com a Imprensa é essencial na comunicação entre a empresa e a imprensa. A imprensa quer informação útil e de qualidade, e a empresa divulgação de seus conteúdos exclusivos. Nós entendemos que a Assessoria de Imprensa tem um papel estratégico na medida em que se torna parte importante da estratégia de Branded Content, oferecendo conteúdos corporativos focados na prestação de serviço. Utilizamos canais de distribuição on-line e off-line para a comunicação com a imprensa; divulgando conteúdo de forma personalizada, de acordo com o veículo e a especialidade do jornalista.

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Flashmob – Promoção, Relacionamento e Lembrança de Marca

Nós somos a primeira agência de Comunicação Corporativa do Brasil com um departamento especializado em ações de promoção com Flashmob.

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Você sabe o que é Flashmob?

Flashmob é a abreviação de “flash mobilization”. Trata-se de uma aglomeração rápida de pessoas em um local público para realizar uma ação previamente organizada, com a imprescindível participação do elemento surpresa, para causar lembrança de Marca. Os Flashmobs podem ter os mais variados formatos, integrando os diversos tipos de Arte (Dança, Música, Artes Plásticas, Artes Cênicas, Circo, Canto e outras) com a Promoção da Marca. O conteúdo emocional presente nestas ações viabiliza engajamento e fideliza clientes.

Veja nossos cases: www.youtube.com/user/Porthia1000

Reputation Book

Comunicar a Essência da Marca

O Reputation Book facilita a comunicação da empresa com todos os seus públicos, permitindo que ela transmita sua missão e valores reais (sua essência). No entanto, só descobrir a essência, não garante Reputação. Reputação depende de atitude e ativação. Desta forma, descobrimos essências, facilitamos a comunicação e a ativamos com elaboração de ações de Comunicação personalizadas e focadas em relacionamento com os stakeholders.

O que compõe o Reputation Book

Com a elaboração do Reputation Book, nós entregamos um relatório que contém a análise da atual Reputação on-line off-line da empresa, pesquisa de imagem junto aos públicos de interesse, descoberta da essência de Marca, mantra da Marca, análise e diagnóstico das atuais ações de Comunicação e Marketing; e sugestões de ações de correção de percepções negativas.
O diferencial do nosso método de avaliação é o diagnóstico de fatores emocionais da Marca e sugestões de ativação da mesma através de estratégias multissensoriais e multicanais. Uma Marca multissensorial atua de forma personalizada, visto que cada pessoa é envolvida através de seus próprios sentidos. Suas percepções da Marca, portanto são pessoais. Fator este que sempre consideramos em nossas estratégias.

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Relações Públicas – Relacionamento com os demais stakeholders

Ações de Relações Públicas são importantes no desenvolvimento e manutenção das relações da empresa com todos os seus stakeholders (colaboradores, fornecedores, clientes, prospects e acionistas). Nós desenvolvemos ações de RP que ativam relações e as transformam em relacionamentos positivos e duráveis; gerando Reputação para a Marca. Algumas ações desenvolvidas: treinamento para funcionários (atendimento pessoal, on-line, pelas mídias sociais e telefônico; Reputação e Ética; Linguagem Não Verbal em vendas e no atendimento; e Media Training); eventos corporativos personalizados; ações de prevenção de crises, coordenação de campanhas de educação e incentivo, campanhas de relacionamento com a comunidade, apoio e orientação na implantação de melhorias no SAC, Ouvidoria e CRM; e elaboração de manuais de Complaince em parceria com os departamentos envolvidos.

Comunicação Interna – Relacionamento com Colaboradores

Coordenação e aplicação de ações de comunicação estratégica que podem criar ou fortalecer a Reputação da empresa, através de um melhor relacionamento com seu público interno. Alguns exemplos de estratégias: jornal mural personalizado; rede social corporativa; intranet portal; execução de campanhas de educação e incentivo
(campanhas de engajamento com ações de experiência, ativação com mascote e ações de Marketing Direto); vídeo institucional interno; implantação de ações de coexistência (ações para gerar equilíbrio de relacionamento entre os colaboradores e entre departamentos).

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Conteúdo jornalístico (on-line e off-line) – Branded Content

Estratégias com foco em conteúdos de relevância, com o objetivo de criar relacionamento com todos os públicos de interesse da empresa e fornecer feedback sobre assuntos que a empresa deseja conhecer melhor a opinião de seus stakeholders. Como conteúdos para: site, news letter, e-mail marketing, jornal (on-line e off-line), revista (on-line e off-line), mídias sociais e outros; apresentações audiovisuais para treinamentos e prospecção de novos clientes; vídeos institucionais; programa de rádio e televisão corporativo e material institucional – elaboração de folders, cartazes, catálogos, anúncios e peças afins.

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